Contabilistas tem até 30 de março para negociar débitos junto ao CRC-PB com desconto de até 100% para multas e juros

 

Termina dia 30 de março (sexta-feira) o prazo para os contabilistas paraibanos negociarem seus débitos junto ao Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC-PB) com redução de até 100% das multas e juros. Poderão ser negociados os débitos de anuidades e multas vencidos até 31 de outubro de 2011.

Os débitos que não tenham sido objeto de parcelamento anterior poderão ser pagos com redução da multa e juros. Para os pagamentos à vista os profissionais poderão ter desconto de 100% e para parcelamentos serão concedidos descontos de no mínimo 30%.

Segundo João Carlos de Pinho, chefe do Setor de Cobrança do CRC-PB, o Regime de Parcelamento de Débitos de Anuidade e Multas (REDAM II), possibilita que o órgão negocie os seus créditos em condições mais favoráveis para os profissionais inadimplentes. Anuidades, multas de infração e de eleição vencidas até 31 outubro de 2011 também poderão ser parceladas até 30 de março. Os contabilistas interessados deverão solicitar ao CRC-PB a inclusão no REDAM II, por meio de requerimento dirigido ao órgão.

 

Fonte: CRCPB

Última atualização (Qua, 28 de Março de 2012 13:45)

 

Add comment


Security code
Refresh