Anuidade 2012 dos contabilistas paraibanos pode ser paga até dia 31 e parcelada em até sete vezes

O prazo para o contabilista que quiser pagar em dias sua anuidade este ano vence dia 31 de março. O CRC-PB poderá dividir o pagamento em até sete parcelas mensais. Os contabilistas interessados podem procurar a sede do órgão para buscar regularizar sua situação.

O presidente do CRC-PB, Gilsandro Costa de Macedo, destacou a importância da regularização dos débitos junto à entidade. “Além do profissional poder negociar suas dívidas com o CRCPB, saindo da situação de inadimplência, poderá usufruir das parcerias que, desde janeiro de 2012 estão sendo realizadas para beneficiar os contabilistas adimplentes.  O acesso ao crédito e à formação estão dentro deste contexto” afirmou.

Dentre as parcerias recentemente firmadas ele destacou a que foi celebrada entre o CRC-PB e a TV Contabilista, cujo intuito é o fortalecimento da formação do profissional contábil e dos funcionários dos escritórios de contabilidade. O acesso ao Cartão BNDES, e a linhas de créditos com o BNB e Banco do Brasil estão dentro das novas parcerias. Os profissionais contábeis interessados podem contatar o CRC-PB para maiores informações pelos telefones: 3044 1303/ 3044 1304.

 

Fonte: CRCPB

 

 

Última atualização (Qua, 28 de Março de 2012 13:46)

 

Add comment


Security code
Refresh